sexta-feira, 5 de novembro de 2021

E o meu Nobel ... ? ! ?


arte


'o'


Parem a guerra ...

cães

gatos

... por mim ! 


+


O que são OS GRUNGES e o que é O GRUNGE ... !


Você NÃO É mais importante do que ...


... O SOL !



Nem do que a Lua ...


 ... ninguém é !



n i n g u é m




n ã o importa quem


não é


!


 


he he


v

!

+ 'o' ¢ # não tome o remédio # ¢ 'o' +

*

!



Ehin ...



Para se conseguir O CAMPO UNIFICADO da física ...

... se tem de UNIR a FÍSICA QUÂNTICA com A TEORIA DA RELATIVIDADE para com isso se EXPLICAR a GRAVIDADE DE NEWTON as LEIS DE KEPLER e O ELETROMAGNETISMO para assim se ter A TEORIA DE TUDO !


e


Para isso ...

... é se pensar que :


AS PARTÍCULAS são SÓ um PEQUENO GRUPO delas que se encontram S E M P R E AS M E S M A S mas cada vez MAIS RÁPIDAS por serem CADA VEZ menores e consequentemente cada vez MAIS L E V E S !


*


Para se ter O CAMPO UNIFICADO DA FÍSICA é SÓ se pensar que AS PARTÍCULAS E SUBPARTÍCULAS são só UM PEQUENO GRUPO delas que são SEMPRE AS MESMAS mas só que cada vez mais RÁPIDAS por serem cada vez MENORES e MAIS LEVES ...

que

... SÓ com isso dá de se UNIR A RELATIVIDADE COM A FÍSICA QUÂNTICA e explicar Kepler e Newton pela QUÂNTICA e pela TEORIA DA RELATIVIDADE dando na TEORIA DE TUDO !




A TEORIA DO CAMPO UNIFICADO ...

... depende de se UNIR a força forte, a força fraca, o eletromagnetismo e a atração gravitacional NUMA FORÇA SÓ que explique a física quântica, a relatividade, as leis de Newton e as leis de Kepler !

Sendo que isso pode ser feito por se pensar que AS PARTÍCULAS SÃO SÓ UM PEQUENO GRUPO DELAS que se encontram SEMPRE AS MESMAS cada vez mais rápidas por serem cada vez mais leves por serem cada vez menores ... !

As estrelas e planetas são IGUAIS aos átomos e as suas subpartículas, a gravidade de Newton se explica pela troca entre os corpos de uma partícula a menos que atrai e uma a mais que repele ( e vice versa ) e o sistema planetário de Kepler é IGUAL a um sistema atômico com os seus saltos quânticos nas suas órbitas nas ondas gravitacionais explicados de acordo com isso o que AO MESMO TEMPO explica a órbita dos planetas e o átomo ... !

Com UMA SÓ explicação para TUDO ... !



X



A TEORIA DE TUDO ... !

As leis de Kepler podem ser explicadas pelas leis de Newton, a física quântica pode ser explicada pela teoria da relatividade e só o que falta para se poder unificar o campo da física é dizer como se dá a atração da gravidade de Newton ...
... e eu digo que isso é assim :

Um corpo troca uma partícula positiva que atrai menos uma negativa que repele com outro corpo e isso dá em ATRAÇÃO DOIS, duas partículas positivas menos duas negativas dá em ATRAÇÃO QUATRO, quatro partículas positivas menos quatro negativas dá em ATRAÇÃO OITO, oito partículas positivas menos oito negativas dá em ATRAÇÃO 16 ... e ETC !


Sendo que ...

... isso é assim porque as partículas e subpartículas são cada vez mais rápidas e velozes por serem cada vez menores e mais leves !


Como a massa aumenta com a velocidade uma partícula mais leve por ser menor é mais rápida e veloz do que uma partícula mais pesada por ser maior ... !


E ...
... o contrário é A ANTIGRAVIDADE !


BIG BANG
&
big crunch


'o'


a magia é a mente, se a mente muda a realidade muda, é só mudar a mente para a realidade também mudar ...

... a dor é grande mas em algum momento da nossa vida teve um momento de prazer e é só fazer esse prazer aumentar e a dor diminuir até o fim


a realidade é determinada pela mente e a magia é mudar a realidade ao se mudar a mente já que se uma coisa muda a outra também muda ...

... o prazer é grande como a dor porque ele pode aumentar e ela diminuir até sumir


+


A FÓRMULA MATEMÁTICA DO UNIVERSO … !


O primeiro ponto que dá em tudo o que existe em decorrência do atrito do tempo com o não tempo, o oposto do tempo, ao o tempo se mover no espaço gerando o espaço tempo por ser percebido pela consciência, é uma esfera de luz e sombra que é ao mesmo tempo um fóton e um antifóton sendo que dela sai para um lado um cone decrescente que culmina no pi da esfera e para o outro lado um cone crescente que termina num tamanho oposto ao do pi, e perpendicularmente a esse cone se cria outro sendo um de luz e o outro de sombra dando nos dois lados dos dois cones um fóton e um antifóton que pelo seu movimento pendular de um extremo ao outro de cada cone se tornam cada vez maiores e cada vez menores de acordo com o pi e o oposto do pi das esferas posteriores à esfera original que dá nelas, sendo que os respectivos pontos e esferas que alternam de tamanho giram para um lado ou para o outro de acordo com a velocidade do tempo numa órbita que respeita o tamanho do espaço no qual elas estão inseridas o que é determinado pela intensidade da consciência que os percebe ... !


 

*